Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Walber lamenta mau início de temporada pelo Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 21/07/2016 às 9:07
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Walber lamentou longo tempo no departamento médico. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O lateral-direito Walber chegou ao Náutico no início do ano com status de titular, mas sofreu com uma série de contusões. Ele acabou perdendo a vaga para o zagueiro Rafael Pereira - que atuava improvisado com o ex-técnico Dal Pozzo - e depois com Alexandre Gallo para o prata da casa Joazi.

No início da preparação para o duelo contra o Avaí, nesta sexta-feira (22),  o técnico Gallo tem usado Walber como titular visto que Joazi está sentindo dores nas costas. Animado com a oportunidade que pode aparecer depois de um longo período no departamento médico, o lateral declarou que está pronto para atuar.

"Perdi um pouco da pré-temporada e etapas foram queimadas. Por isso, infelizmente, sofri uma série de lesões. No ano passado, quase não me machuquei. As precipitações ocorreram, confesso, não vou transferi a responsabilidade para ninguém, mas agora passou. Estou bem, voando na lateral, e esperando a oportunidade do Gallo", afirmou Walber.

LEIA MAIS:

Náutico: Renan Oliveira destaca parceria com Hugo

Náutico: Expresso Timbu e ingressos para jogo contra Avaí

Conselho Deliberativo do Náutico recebe pedido para convocação de assembleia geral

Após cinco anos seguidos atuando no Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito sabe que não adianta falar mais nada para justificar a queda de rendimento do Náutico. O Timbu precisa das vitórias. Em forma para atuar em alto nível na sua posição, Walber lamentou o tempo perdido se recuperando de seguidas lesões no departamento médico.

"Tenho uma certa experiência dentro do futebol e sempre tive uma boa cabeça. Infelizmente, nesse ano, no primeiro semestre, sofri com lesões. Agora estou à disposição do professor Gallo. Estou disposto à ajudar. Apareceram situações para sair do Náutico, mas estou esperando uma oportunidade e preparado para ajudar da melhor maneira possível", disse o jogador.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias