Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Vamos fazer o possível para subir", diz diretor do Náutico

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 18/07/2016 às 20:47
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Timbu está em 11º com 21 pontos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Apesar da sequência de três derrotas seguidas na Série B, a direção do Náutico mantém o empenho para a equipe subir de divisão. Segundo o diretor Eduardo Henriques, todo o esforço que for possível para conseguir o acesso vai ser feito. "Vamos fazer o possível e impossível para subir. A gente vai lutar e fazer o que é preciso", disse.

O dirigente ainda destacou que a direção está atenta ao mercado para buscar reforços. Henriques, contudo, evitou falar em posições ou nomes. "Estamos precisando de reforços e faremos o possível para qualificar o elenco", afirmou.

LEIA MAIS:

> Acordo entre Arena e Náutico pode sair nesta semana

> Náutico ainda é segundo melhor ataque, mas também é a segunda pior defesa

A necessidade de ajustes, contudo, não abala a direção, que confia no trabalho do técnico Alexandre Gallo. "Ele é competente e tem qualidade indiscutível. Claro que não estamos dentro do planejamento porque senão estaríamos no G4, mas mas obstáculos acontecem."

O Timbu atualmente está na 11º com 21 pontos a oito do G4 da Segundona. Pior do que isso é que os alvirrubros estão ficando perto da zona de rebaixamento. São apenas quatro pontos que separam o Náutico do Z4.

DE FORA - O volante Rodrigo Souza não tem previsão para voltar aos gramados. Em entrevista para a reportagem do JC, o departamento médico alvirrubro confirmou que ele rompeu os ligamentos do tornozelo e que ficará de fora por tempo indeterminado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias