Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Um alô para você que ficou no Z4

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2016 às 16:22

Torcedor do Blog, Santa

Não teve gol do Negro Maravilho, mas não teve problema. Tiago Costa, Marcílio e Arthur também são maravilhosos e garantiram a vitória do Santinha. Saímos do Z4 para nunca mais voltar, ao contrário de uns boi leão aí.

A alegria foi tanta que hoje fiz promoção no depósito. A cada gol do Tri dei uma cerva grátis para os clientes que foram ao meu estabelecimento, o que são tricolores, lógico. Acabou que além de vender bem, ainda fiz a festa com meus amigos. Teve até churrasco de última hora.

Mas não é hora de se empolgar de maneira desnecessária. É manter o foco e ouvir bastante o professor Miltão da Massa. Quarta tem mais e vamos nos classificar na Copa do Brasil. Se bem que se o Vasco passasse eu não me importaria, afinal tem o freguês na Sula. O que vier está bom. Porque eu sou TRI!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias