Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Só canta de Gallo dentro de casa

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/07/2016 às 9:22

Torcedor do Blog, Náutico

Quer dizer... E Gallo tem casa para jogar com o Náutico? Mesmo assim, os números não mentem. Vamos adiante! Esse Gallo que comanda o Timba é doméstico. Fora do galinheiro não faz uma graça. Três passagens pelo glorioso alvirrubro e 25% de aproveitamento fora.  57 jogos como visitante: 34 derrotas, 13 empates e 10 vitórias.

Professor... Tenho um grande respeito por você, mas é sério que o senhor acredita que vai conseguir colocar o Timba na Série A realizando uma campanha como essa? Acho arretado ver o meu Náutico jogando no seu estilo de velocidade, ataque e pressão. Afinal de contas, essa também é uma característica dos times que defenderam o manto sagrado.

Porééééém, um pouco de humildade fora de casa não faz mal. Custa com as mesmas peças colocar o time mais recuado? Um grande exemplo é o Náutico na Era Dal Pozzo. O meu amigo padre sabe jogar fora de casa como ninguém. Dá uma ligada para ele... Pega os VT's dos jogos que ele comandou o Timba e aprende. Só cantando de Gallo em casa, você não vai para lugar nenhum! Só pra deixar claro... Acredito no seu trabalho e ainda acho que seremos campeões!!!

ÊÊÊÊÊÊNNNnnnnnneeeeeee....!!!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias