Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Nesta hora faz falta um Leonardo

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 17/07/2016 às 10:02

Torcedor do Blog, Sport

Hoje o meu Sport enfrenta o Grêmio e só me vem na cabeça aquele 5x0 que aplicamos neles dentro do monumental estádio da Ilha do Retiro. Foi o dia em que tudo deu certo contra os gaúchos. Só não choveu porque São Pedro teve pena de molhar os tricolores. Chega bateu saudades daqueles tempos em que o Leão era temido dentro dos seus domínios.

Ainda lembrando daquela época bateu saudades do nosso eterno Leonardo. Um jogador como ele é que faz falta hoje em dia. Já imaginou a dupla Léo e Diego Souza? O estrago seria monstruoso. Iria ter chuva, mas de gols na sacola do Grêmio.

Mas como tenho que me contentar com Edmito, me restar torcer para que os antepassados rubro-negros inspirem nosso atacante. Ainda confio na vitória, mas reconheço que está difícil. Pior ainda com a falta de reforços. Disseram que seria nessa semana que passou. Agora ficou para essa que vem. Já dizem que enquanto tiver semana no ano fica a promessa de contratações. Assim complica.

Ao confiantes, espero todos na Ilha do Retiro mais tarde. Estarei com uma gelada na mão e com meu otimismo em dia. Na torcida para Edmilson ter um dia de Leonardo. Pelo Sport, Tudo!!!

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias