Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Blog: Chegou a hora de clássico de verdade

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/07/2016 às 9:29

Torcedor do Blog, Sport

Confessor que estou passando um momento de ansiedade neste fim de semana. Isso sempre ocorre quando o meu Sport encara um clássico pela frente. E o frio na barriga fica maior quando se trata do primeiro clássico do Leão no ano. Amanhã, vamos encara o Palmeiras na Ilha do Retiro e estou nervoso, na espera de uma batalha homérica, digna de grandes clubes.

Para minha sorte, a memória recente traz grandes lembranças do time paulista. A primeira recordação obviamente é a Copa do Brasil, quando massacramos os cara aqui na Ilha com show de Romerito. Mas também tenho na mente a vitória no Ananias Parque e outras vitórias gloriosas.

Uma pena que o adversário seja duro de se bater. Já fez isso na Libertadores e em outros momentos importantes. Mas é do jogo, afinal não é possível vencer sempre, ainda mais em clássicos.

Amanhã sei que teremos dificuldades enormes, pois o adversário é líder, mas estou tranquilo porque na Ilha manda Diego Showza. Será dele o gol da vitória, até para compensar o golaço que ele fez contra a gente vestindo a camisa alviverde. Uma vitória para embalar de vez e encarar de frente a busca pela Libertadores. Aguardo todos na Ilha para a festa. Pelo Sport, Tudo!

PS: Será sim o primeiro clássico do Sport no ano. Se alguém ainda acha que encarar os times daqui é clássico vá nas estatísticas e veja o nosso domínio não permite mais esse tipo de alcunha. Clássico é quando a diferença de vitórias para qualquer time é menor do que dez, fato que não ocorre no histórico de confrontos com os times menores daqui.

A coluna Torcedor do Blog é um texto de humor e não reflete necessariamente o pensamento do Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias