Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Nossa meta ainda é ficar entre dez primeiros", diz presidente do Santa Cruz

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 28/06/2016 às 12:03
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem
Foto: André Nery/Acervo JC Imagem

Foto: André Nery/JC Imagem Presidente reconhece necessidade de reforços. Foto: André Nery/JC Imagem

Apesar do Santa Cruz estar na zona de rebaixamento, é o 18º com 11 pontos, o presidente Alírio Moraes mantém a tranquilidade no Tricolor. O mandatário coral vai além e diz que a meta de ficar entre os dez está mantida."Estamos tranquilos. Nossa meta ainda é ficar entre os dez primeiros. Se isso ocorrer é o céu para nós. Não entramos na euforia da torcida quando lideramos nem vamos ser pessimistas agora", disse.

LEIA MAIS:

> Pontaria em queda ajudou a levar Santa Cruz para a zona de rebaixamento

> Santa Cruz confirma contratação do zagueiro Wellington

> Multa e salário podem ser obstáculos para Santa Cruz trazer Gilberto

> Gilberto quer vir para o Santa Cruz segundo Alírio

> Dry World é uma das causas do bloqueio de cotas no Santa Cruz

> Santa Cruz negocia com Escudero e aguarda Rhayner

Ainda segundo Moraes, a queda de rendimento coral deve-se a uma sequência dura contra o que ele chama de três maiores orçamentos da Série A. O mandatário fez referência aos jogos contra Palmeiras, Flamengo e Corinthians, adversários contra quem o Santa Cruz perdeu. "Teremos um novo ciclo mais na frente agora", afirmou o presidente fazendo referência às partidas mais acessíveis, como a contra Ponte Preta, nesta quinta-feira, por exemplo.

Alírio Moraes, contudo, reconhece que é preciso contratações. De acordo come ele, já há dois jogadores engatilhados. O Santa Cruz ainda procura mais peças ofensivas. O Tricolor já sondou nomes como Gilberto, Rhayner e Escudero. "Vamos trabalhar com serenidade. Estamos focados."

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias