Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Possível previsibilidade do Santa também entra na conta da falta de reforços, segundo Milton

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/06/2016 às 15:53
Jogador deve chegar nesta segunda ao Recife. Foto: Divulgação
Jogador deve chegar nesta segunda ao Recife. Foto: Divulgação

Jogador deve chegar nesta segunda ao Recife. Foto: Divulgação Milton fez elogios às características do volante Jadson. Foto: Divulgação.

O tema 'poucas opções no elenco' voltou à ordem do dia do Santa Cruz após a derrota para o Corinthians. O técnico Milton Mendes foi questionado a respeito de uma possível previsibilidade do time, que teve um início arrasador no Brasileirão, quando chegou a liderar até a abertura da quarta rodada. Ele também voltou a falar da dificuldade para contratar dentro das limitações de orçamento do Santa mas fez questão de enaltecer o trabalho do elenco atual.

Milton comparou a situação do Santa à síndrome do cobertor curto. "Nosso elenco é curto, quando cobrimos a cabeça descobrimos os pés. Mas os jogadores têm sido extraordinários, têm tentado fazer o melhor. Provavelmente a previsibilidade da equipe esteja ligada a esse orçamento baixo e não conseguirmos trazer jogadores que pudessem variar", ponderou.

Mesmo com essas limitações ele faz questão de elogiar seus atletas, destacando principalmente a disposição deles em cumprir o que é trabalhado nos treinos. "A entrega deles tem sido muito boa, são homens de caráter e vou sempre defendê-los".

E como o tema era reforçar ele falou sobre a contratação do volante Jadson, com quem trabalhou no Atlético Paranaense. Segundo Milton Mendes trata-se de um volante moderno, que tem um perímetro grande de atuação, entre uma área e outra - ou box to box, como costuma dizer o técnico. "Tem boa dinâmica e o futebol moderno precisa de jogadores com dinâmica e rapidez de raciocínio".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias