Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Uillian Correia não quer mais sofrer apenas assistindo os jogos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/06/2016 às 9:43
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem.

O alívio do volante Uillian Correia em voltar ao time titular do Santa Cruz foi visível na entrevista do jogador na segunda-feira (13). O jogador revelou seu sofrimento ao ver, das tribunas do Arruda, o time tentar, dominar o jogo no segundo tempo e o Santos sair com a vitória por 2x0.

"É muito ruim ficar ali, sofri demais sem poder ajudar. Quero estar em todos os jogos ajudando a equipe", explicou. Para ele, o Santa não fez um bom primeiro tempo mas encurralou o adversário no segundo. "No nosso melhor momento eles acharam um gol. Foi um banho de água fria", disse. A receita é analisar os erros cometidos para não reptir contra o Figueirense, na quarta-feira (15). Até porque não há mais margem para erro, sob pena de se afastar demais do grupo que está na frente.

"O Brasileiro é muito difícil. E se você vai perdendo jogos se distancia. Não podemos nos distanciar muito, por isso uma vitória na quarta-feira vai ser importante porque pode nos fazer subir mais três ou quatro posições".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias