Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Gallo credita goleada ao empenho dos jogadores

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 11/06/2016 às 19:19
O técnico do Náutico foi expulso na metade da partida. Foto: André Nery/JC Imagem
O técnico do Náutico foi expulso na metade da partida. Foto: André Nery/JC Imagem

O técnico Alexandre Gallo destacou também o crescimento menta dos jogadores do Náutico na partida. Foto: André Nery/JC Imagem Foto: André Nery/JC Imagem

O Náutico está com a moral elevada no início do Campeonato Brasileiro da Série B. Após oito rodadas, o Timbu está há cinco rodadas invicto com quatro vitórias e um empates. Mesmo com o bom momento, o técnico Alexandre Gallo se mostrou confiante no trabalho desempenhado junto com os seus jogadores. Depois da goleada em cima do Paraná, o treinador alvirrubro creditou a vitória ao elenco.

"Fiquei muito satisfeito com o desempenho do grupo. Mais três pontos que os méritos são totalmente deles. Temos apenas uma estrela na equipe que é o Náutico. Fico feliz em ver os jogadores entrando em campo e entendendo a maneira de jogar", afirmou o comandante.

LEIA MAIS:

Carreras fez questão de acompanhar o jogo do Náutico

Náutico 5×1 Paraná nas lentes da JC Imagem

Os gols da goleada do Náutico nas ondas da Rádio Jornal

Náutico atropela o Paraná e se mantém no G4 da Série B

Torcida do Náutico chegou cedo na Arena Pernambuco

O treinador alvirrubro ainda destacou que o Náutico não perdeu o domínio da partida. Apesar disso, ele encontrou uma pequena falha no sistema defensivo no início do jogo.

"No primeiro tempo tivemos um pouco de problema para marcar o ataque adversário. Isso nos deu um pouco de desconforto. Mas o importante é que os gols saíram e isso nos deu tranquilidade no intervalo. Depois na segunda etapa foi tudo certo. O mais importante é que tivemos o controle do confronto durante os 90 minutos", disse o técnico.

A tabela da Segundona não está possibilitando descanso para o Náutico. O próximo jogo é contra o Vasco, terça-feira, em São Januário, no Rio de Janeiro. Na visão de Alexandre Gallo, o início positivo tem que ser esquecido durante o desafio.

"Jogar contra uma grande equipe igual ao Vasco é sempre um desafio muito bom. Isso é um jogo muito bom de atuar. Tenho até saudade da época que eu era jogador. Temos que continuar com os pés no chão e manter o nosso ritmo para conquistar a vitória", finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias