Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Milton não viu "salto alto" diante do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 02/06/2016 às 13:01
Milton frisa que objetivo do Santa Cruz é manter-se na Série A
Milton frisa que objetivo do Santa Cruz é manter-se na Série A

2D010616124 Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Antes do Clássico das Multidões, dessa quarta-feira, todas as projeções apontavam o Santa Cruz como favorito para vencer a partida. Isso devido ao início de temporada positivo do Tricolor com os títulos do Nordestão e Pernambucano e a ponta da tabela no começo do Campeonato Brasileiro da Série A.

Só que depois que a partida começou ficou visível o ditado "Clássico é Clássico". O Sport foi superior ao Santa Cruz durante a maior parte do confronto e conquistou a primeira vitória rubro-negra na competição. O atacante Grafite deixou a partida declarando que o elenco se acomodou e achou que iria ganhar de qualquer maneira. Já o técnico Milton Mendes, não viu a equipe coral de "salto alto".

"Acredito que não existiu salto por nossa parte. Não existiu nada disso. Isso não existe. Precisamos sempre respeitar o nosso adversário e respeitamos. Detesto perder. Não gosto. Mas sei admitir quando o adversário foi melhor. As derrotas são normais porque os times adversários nos estudam mais", afirmou o comandante coral.

O técnico do Santa Cruz ainda fez questão de frisar que a derrota para o Sport não apaga as conquistas do Tricolor de antes da partida. Na visão dele, o time precisa consertar os erros apresentados no confronto e seguir no caminho das vitórias que estava antes do clássico.

"Perdemos o clássico, mas isso não muda o nosso desempenho. A equipe estava há 18 partidas sem vencer. Claro que vamos tentar corrigir os nossos erros. Iria chegar o dia em que perderíamos. Não sou eufórico nas vitórias. Sei observar os méritos dos adversários. Agora temos que continuar realizando o nosso trabalho", disse o treinador.

LEIA MAIS:

De contrato renovado, Grafite lamenta derrota no clássico

Milton Mendes se diz responsável por derrota para o Sport

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias