Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: Oswaldo sai em defesa de González e Lenis

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 23/05/2016 às 13:51
AN220516006 FOTO:

AN220516006 Foto: André Nery/JC Imagem

O chileno Mark González e o colombiano Reinaldo Lenis chegaram no início da temporada com a missão de serem os caras do sistema ofensivo do Sport. Depois de ter o setor desmanchado com as saídas de Marlone, Élber e André, eles receberam essa responsabilidade. No começo do ano, se saíram bem nas primeiras partidas e agradaram a torcida.

No entanto, com o Leão a mais de um mês sem conquistar uma vitória, os gringos estão recebendo bastante vaias. Para o técnico Oswaldo de Oliveira, os atletas ainda precisam de mais um tempo para se adaptar aos vários fatores que se envolve jogar em outro país.

LEIA MAIS:

Oswaldo de Oliveira observa time do Sport sem confiança

Sport tenta, mas fica no empate contra o Botafogo

Sport 1×1 Botafogo nas lentes da JC Imagem

"O (Reinaldo) Lenis e o Mark (González) vieram para substituir jogadores que estavam muito bem aqui no Sport como o Élber, o Marlone, o André e o Maikon Leite. O jogador estrangeiro normalmente leva mais tempo para se adaptar em um nova país. É inegável a qualidade do Lenis. Só que ele não está conseguindo manter um bom nível Não passa somente pela avaliação no aspecto técnico. Tem uma série de aspectos", afirmou o treinador rubro-negro. "É compreensível que a torcida não esteja satisfeita. Estamos trabalhando para que isso seja resolvido", completou.

Oswaldo ainda admitiu que está encontrado dificuldade pelo fato de não ter montado todo o planejamento desde o início da temporada. Ele também confessou que vai ter que se encaixar a realidade que encontrou no Sport. "O ideal era que eu tivese chegado no Sport e montado o planejamento, mas não foi assim. Estou chegando em outra realidade e terei que me adaptar", finalizou o técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias