Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Em má fase no Corinthians, André foi procurado pelo Sport

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 21/05/2016 às 18:41
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

André, Sport Jogador está em baixa no Timão. Foto: André Nery/JC Imagem

Grande sonho da torcida, o atacante André foi procurado pela diretoria do Sport nesta temporada. Em entrevista para a Rádio Jornal, o vice-presidente do clube, Arnaldo Barros, confirmou o interesse pelo jogador, que atualmente está em baixa no Corinthians. Ainda segundo o dirigente, o Leão procurou o atleta mais de uma vez.

"Não procuramos o André uma vez não, foi mais de uma vez e por diversos meios. Até atletas do clube ligaram para ele com o objetivo de tentar convencê-lo. Não somos viúvas de nenhum jogador, mas se procuramos ele é porque ele tem muito talento", disse Barros.

LEIA MAIS:

> Vencer é fundamental para o Sport contra o Botafogo

> Ranking aponta Sport como um dos dez maiores campeões do País

> Diego Souza pode pegar até seis jogos de suspensão na Série A

André jogou no Sport na última temporada e marcou 14 gols em 34 jogos. O bom desempenho rendeu interesse do Corinthians, onde o jogador está atualmente. Em São Paulo, porém, o atacante não vem rendendo o esperado, sendo criticado pela torcida. Esse mau momento foi um dos fatores para o Leão procurar o atleta novamente. "Sabendo do mau momento, voltamos a abordá-lo", afirmou Arnaldo.

Só que o interesse rubro-negro foi recusado por André. A explicação é que o jogador quer se firmar no grande mercado do futebol nacional para ser convocado para a seleção brasileira. "André saiu em busca de grandes desafios. Ele quer chegar à seleção. Estávamos dispostos a sacríficos por ele, mas não conseguimos demovê-lo. Pelo que fui informado, se ele tiver que sair, será para fora do País", declarou o vice do Sport.

Desde que André saiu, o Leão vem procurando por um atacante para suprir o espaço deixado. Até agora Túlio de Melo foi quem se saiu melhor com seis gols em 2016. Ainda assim, o ataque rubro-negro vem sendo alvo de muitas críticas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias