Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"É preciso repensar os jogos às 11h", diz Grafite

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 16/05/2016 às 10:08
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Atacante marcou dois gols na partida. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Mesmo tendo superado o sol escaldante e feito dois gols na estreia vitoriosa do Santa Cruz no Brasileirão, às 11h, diante do Vitória, no Arruda, o atacante Grafite pediu que os jogos nesse horário sejam revistos. Segundo o jogador, os atletas passam por condições difíceis durante os 90 minutos, principalmente no segundo tempo, quando o jogo é disputado após o meio dia. O estádio fica um verdadeiro caldeirão.

"Jogar às 11h não é fácil. É desumano o calor. É muito quente complicado. Temos que cumprir a tabela da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas esperamos que esses jogos sejam repensados. Principalmente para mim (brincou por causa da sua avançada idade, 37 anos)", afirmou Grafite.

O centroavante coral frisou que o dia a dia dos jogadores é alterado de uma maneira muito grande. O que dificulta a adaptação dos atletas ao novo horário. "Eu ainda estava com o café da manhã na garganta (risos). Sentimos bastante a mudança da rotina. Não é fácil dormir cedo e acordar cedo. Precisamos tomar um café da manhã reforçado", explicou.

LEIA MAIS:

Grafite faz dois gols e Santa Cruz goleia o Vitória na estreia no Brasileirão

Santa Cruz: técnico interino evita euforia depois da estreia

Santa Cruz: Nas Ondas do Rádio gols da estreia na Série A

Nas Lentes da JC Imagem – Santa Cruz 4×1 Vitória

Torcedores do Santa Cruz reprovam jogos às 11h

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias