Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente do Náutico fala sobre incidente no CT alvirrubro

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 26/04/2016 às 9:32

Marcílio Sales, Náutico

Por Filipe Farias, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

O diretor de futebol do Náutico, Marcílio Sales, esclareceu o incidente ocorrido no último sábado, quando alguns torcedores entraram no Centro de Treinamento do Náutico para cobrar empenho dos jogadores alvirrubros na véspera da decisão contra o Santa Cruz.

De acordo com o dirigente, o clube não permitiu que os torcedores entrassem no CT.

“Lhe garanto que não houve permissão de ninguém. Eles (torcedores) entraram por conta própria... Houve uma falha na segurança do Centro de Treinamento. Mas quando viram que os torcedores eram sócios, conseguiram contornar da melhor forma possível. Mesmo com o acontecido, o incidente não repercutiu em nada no resultado contra o Santa Cruz”, afirmou Marcílio.

Contudo, segundo um funcionário do clube, que preferiu não se identificar, a entrada do grupo só aconteceu porque um dos diretores que estava presente no Centro de Treinamento autorizou.

“Os torcedores foram barrados na portaria e insistiram para falar com algum responsável. O dirigente que estava no CT foi chamado e, após conversar com o grupo de torcedores, eles entraram”, disse o funcionário.

Ainda segundo o relato, os torcedores que entraram mostraram a carteira de sócio e, nem todos, tinham ligação com torcida organizada.

“Eles chegaram quando o treino já tinha se encerrado e os jogadores já estavam no hotel. Mesmo assim, a polícia foi chamada por precaução, pois tinham membros de torcida organizada e não sabíamos o que poderia acontecer. Mas, graças a Deus, não houve nenhum tipo de violência”, confessou.

No vídeo que circulou na internet, somente os jogadores mais experientes foram conversar com os torcedores: Ronaldo Alves, Júlio César, Fabiano Eller e Rafael Pereira.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias