Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Alex Bolaños diz que vai defender o Santa Cruz no Brasileirão

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/04/2016 às 21:16
alex_bolanos_770 FOTO:

alex_bolanos_770 Foto: Divulgação.

A diretoria do Santa Cruz negou, mas o próprio meia equatoriano Alex Bolaños confirmou que vai defender o Santa Cruz no Campeonato Brasileiro. O jogador inclusive já tem data para embarcar para o Recife: o próximo domingo. Ele deixa o Equador às 8h deste domingo (1), com um representante do Aucas, time que defende, para finalizar a negociação. Uma coletiva do clube equatriano nesta terça (26) vai confirmar a transferência.

O jogador foi entrevistado pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e mandou um recado para a torcida tricolor:

A revista Estadio, confirmou em seu site que o empresário do jogador, Sebastián Celoria confirmou a vinda para o Santa. "Estou esperando as passagens para viajar ao Brasil. Foi tudo acertado na semana passada. É um time recém-promovido", disse o jogador a uma rádio do Equador.

Alex Leonardo Bolaños Reascos tem 31 anos, 1,80 e 75kg. Começou no Barcelona de Guayaquil, onde jogou de 2005 até 2008. Também defendeu a LDU Quito, a Universidad Catolica, Deportivo Quito, Olimpo (Argentina) e Aucas. Ele é irmão de Miler Bolaños, que defende o Grêmio. Foi campeão equatoriano em 2011 e da Copa Sul-Americana em 2009. Pela seleção de seu país atuou em 17 partidas e não marcou gols.

O vice-presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior negou a contratação. "O único Bolaños que conheço é o Chaves", disse, referindo-se ao ator Roberto Bolaños, o criador e intérprete dos personagens Chaves e Chapolin.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias