Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dal Pozzo diz que volume de jogo do Santa não traduziu o placar

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/04/2016 às 1:04
Dal Pozzo, Náutico FOTO:

AN200416026 Foto: André Nery/JC Imagem.

Em termos gerais, o técnico do Náutico, Gilmar Dal Pozzo, viu a derrota de seu time como fruto da eficácia do Santa Cruz em três jogadas. Para ele, o adversário não apresentou um volume de jogo condizente com os números no placar. Também por isso ele acredita que nada está perdido e há condições de reverter no próximo domingo (24), na Arena Pernambuco.

"O primeiro tempo foi equilibrado, numa jogada individual eles conseguiram o gol. Tirando isso nenhuma das duas equipes criou chance clara de gol, foi muito parelho. No segundo tempo o jogo estava controlado e tomamos gol de bola parada, onde o Arthur subiu sozinho. No segundo tempo só jogou no nosso erro, puxou um contra-ataque quando estavam com dois reboteiros e nós só com um. Foi mortal. Foram dois lances isolados, jogaram no nosso erro e construíram o 3x0 sem muito volume", avaliou.

O aspecto mais preocupante para ele foi a bola aérea, fundamento que Dal Pozzo diz trabalhar praticamente todos os dias. Ainda mais por ter sido o terceiro tomado dessa forma diante do Santa na atual temporada - no 1x1 pelo Hexagonal do Título, Alemão abriu o placar usando a cabeça. "Preocupa a bola parada porque temos uma marcação forte, estatura boa e treino isso quase que diariamente. Temos que treinar", pontuou.

Mesmo com as críticas ele acredita que a virada é possível, baseado na reação da equipe depois de tomar o terceiro gol do Santa e o gol de Joazi. "É muito rápido até o domingo. Dei um recado forte a eles de que podem marcar huma história positiva desde que faça um jogo perfeito", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias