Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uruguai precisou marcar Neymar para empatar, diz Suárez

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 26/03/2016 às 13:20
Foto: JC Imagem
Foto: JC Imagem

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Por Davi Saboya, do Blog do Torcedor

Twitter: @davisaboya

Depois de ter passado 21 meses suspenso devido ao polêmico caso da mordida no zagueiro da Itália, Chiellini, na Copa do Mundo de 2010, o atacante Suárez voltou a vestir a camisa do Uruguai e em grande estilo marcando um dos gols do empate por 2x2 diante do Brasil na Arena Pernambuco. O camisa nove da Celeste também viveu uma situação inusitada na partida. Pela primeira vez jogou contra Neymar.

Os dois jogadores são companheiros no Barcelona. Mesmo tendo feito o amigo acabar o confronto com gosto de derrota, Suárez ressaltou a qualidade do atacante brasileiro e disse que os uruguaios só conseguiram o empate porque neutralizaram o camisa dez verde e amarelo na etapa final.

"Todo mundo sabe das condições técnicas e da qualidade do Neymar. É um jogador que sempre é preciso ter atenção para não vacilar na marcação porque faz a diferença. No segundo tempo, conseguimos marcar ele (Neymar), o que fez com que tivéssemos um melhor desempenho e pudéssemos empatar a partida", afirmou Suárez.

LEIA MAIS:

Neymar e Suárez não fugiram ao protagonismo

O jogo do Brasil nas lentes da JC Imagem

Ouça os gols de Brasil x Uruguai nas ondas Rádio Jornal

Tabárez explica o nó tático dado em Dunga

Dunga avalia o jogo com dois tempos distintos

O atacante uruguaio ainda disse que vai esperar um pouco para falar com Neymar sobre a partida. A justificante dele é que o brasileiro pode não ter ficado satisfeito com resultado. "Depois do placar que terminou a partida, acredito que ele (Neymar) não deve ter gostado. Só que é preciso ressaltar que conseguimos igualar a partida e não sair com uma derrota", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias