Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dunga avalia o jogo com dois tempos distintos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 26/03/2016 às 0:50
Dunga avalia o jogo com dois tempos distintos
Dunga avalia o jogo com dois tempos distintos

Dunga avalia o jogo com dois tempos distintos

O técnico da Seleção Brasileira, Dunga, viu dois tempos distintos, tanto de seu time quando do Uruguai. Circulação de bola e troca de posições corretas fizeram os pentacampeões serem superiores no primeiro tempo. Um povoamento maior dos uruguaios no segundo anulou esses pontos fortes.

"Nosso primeiro tempo foi muito bom, com movimentação e trocas de posições que tínhamos conversado saíram naturalmente. No segundo, não conseguimos talvez por ter feito 2x0 muito cedo. O Uruguai colocou três volantes no segundo tempo, deixou Cavani aberto para o contra-ataque e não deixou a gente jogar pela direita", avaliou.

Acompanhe a coletiva do técnico Dunga

Publicado por Blog do Torcedor em Sexta, 25 de março de 2016

Ele tambem apontou um caminho diferente que o Brasil precisa aprender a trilhar em jogos de Eliminatórias: jogar mais duro em detrimento de outros princípios mais ortodoxos para se conseguir um resultado num jogo de futebol. "Tem que ter a mentalidade de que Eliminatória é isso, às vezes é preciso ser mais viril"

Ele evitou entrar em mais detalhes e tratou de encurtar a conversa quando a assunto foram as falhas dos dois zagueiros, principalmente David Luiz. "Suárez é um jogador muito difícil de marcar, ele vai sempre no corpo antes de ir na bola e isso dificulta. Mas é claro que tivemos situações que não são normais pela experiência dos jogadores.

Para o próximo jogo ele perdeu o próprio David, além da maior referência do time, o atacante Neymar, Ambos cumprirão suspensão pelo terceiro amarelo. Mas ele vai pensar nos substitutos a partir deste sábado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias