Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Uillian Correia chega no Santa com história de superação

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 17/03/2016 às 16:13
Foto: Diego Toscano/Jornal do Comme
Foto: Diego Toscano/Jornal do Comme

Foto: Diego Toscano/Jornal do Comme Foto: Diego Toscano/Jornal do Commercio

Por Diego Toscano, do Jornal do Commercio

Twitter: @diegobmtoscano

Novo reforço coral para a cabeça de área, Uillian Correia foi apresentado pelo clube nesta quinta-feira (17), no Arruda. Com história de superação na carreira, o volante comemorou a vinda para o Santa Cruz, falou sobre o momento dos tricolores na temporada e afirmou que a equipe pernambucana vai entrar forte na briga por todos os títulos que disputar em 2016.

“É uma honra vestir uma camisa dessa, de tradição e força. Todo jogador que vir para um time desse, independentemente da situação. Tenho certeza que a gente vai fazer um excelente ano, brigando por títulos em todas as competições que disputarmos. Espero escrever meu nome na história do Santa com conquistas”, afirmou Uillian.

Com passagens por Cruzeiro, Ceará e Sampaio Corrêa, o volante viveu o seu pior momento em Portugal, há três anos. “Em 2013, sofri um acidente muito grave lá, e quase morri fora do meu país. Foi um momento muito difícil na minha carreira, onde pensei em parar de jogar futebol. Felizmente, no final do ano, o Sampaio abriu as portas para mim e, aos poucos, fui conquistando meu espaço, conquistando títulos e tendo uma ascensão no esporte”, explicou.

Mesmo ainda precisando da regularização na CBF, o jogador já se colocou à disposição do técnico Marcelo Martelotte para estrear pelo Santa Cruz no Clássico das Emoções, no próximo domingo (20), pelo Pernambucano. “O ritmo de jogo pode pesar um pouco, mas vinha treinando e, dentro das minhas condições e se o Marcelo optar por mim, jogarei o máximo que aguentar. Clássico se define em detalhes. Dentro de casa e com apoio do torcedor, não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória.”

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias