Blog do Torcedor - Tudo de Brasileirão, futebol internacional, Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes
Torcedor

Notícias do Brasileirão; de Náutico, Santa Cruz e Sport; e futebol internacional. Fórmula 1, NBA, NFL e todos os esportes com análise, interatividade e opinião

Daniel Morais e Thiago Santana brigam por vaga no Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 19/01/2016 às 7:13
Daniel Morais, Náutico FOTO:

Daniel Morais, Náutico

Por Filipe Farias, do Jornal do Commercio

Twitter: @_filipefarias

O técnico Gilmar Dal Pozzo deixou claro na semana passada, em coletiva à imprensa, que algumas posições estão em aberto neste início de temporada, principalmente do meio pra frente. Com isso, a concorrência por uma vaga entre os titulares está acirrada, tanto que o treinador alvirrubro está aproveitando os jogos amistosos para fazer alguns testes.

No treinamento de ontem à tarde, no CT Wilson Campos, Dal Pozzo além de testar Renan Oliveira no lugar de Caíque, observou Thiago Santana e Daniel Morais em cada tempo. Essa tem sido uma das carências do Náutico e a camisa 9 ainda não tem dono para a estreia do Campeonato Pernambucano, no dia 31, no clássico contra o Santa Cruz.

"Hoje a gente tem dois, três jogadores por setor, então, precisamos se empenhar muito, se entregar nos treinamentos pra poder ganhar a posição e adquirir o entrosamento o mais rápido possível. Temos uma estreia muito importante no dia 31 (clássico contra o Santa Cruz), e espero ter uma equipe pronta até o jogo", disse Daniel Morais.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias