Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Júlio César chateado por não ter sido procurado pela futura gestão do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/12/2015 às 18:12
Foto: André Nery/JC Imagem
Foto: André Nery/JC Imagem

Vermelho de Luta promete renovação de Júlio César Júlio César se despediu do Náutico. Foto: JC Imagem

O goleiro Júlio César não escondeu a decepção pela forma como saiu do Náutico: segundo ele, sem que ninguém da diretoria que vai assumir o clube o procurasse. Mesmo assim, o jogador agradeceu o ano e meio em que ficou no Timbu e declarou-se identificado com a torcida. Por isso espera que essa saída seja apenas um até logo.

Ouça a entrevista concedida ao repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal:

LEIA MAIS:

>>> Júlio César mais distante do Náutico

>>> Alexandre Faria é novo executivo de futebol do Náutico

>>>  Gustavo Ventura diz que é preciso diálogo para definir o futuro dos Aflitos

>>> Náutico confirma venda do meia Marcus Vinícius

De acordo com ele, a espera foi até esta terça-feira (15). Como não recebeu oferta, abriu negociação com outra equipe. "Infelizmente as coisas não estã caminhando como esperava, acho que porque algumas pessoas não querem que caminhem. Não posso ficar parado, tenho que seguir minha vida. Estou negociando com outro clube que vai me abrir uma grande oportunidade. O Náutico é um clube que gostei e mais para a frente espero que possamos trabalhar juntos novamente", ressaltou.

O goleiro explica que está saindo do clube com algumas pendências financeiras, mas que podem ser resolvidas mais para a frente. Fez questão de elogiar o diretor de futebol Diógenes Braga. "Uma pessoa fantástica, nos tratou como seres humanos, não apenas objetos."

Ele deixou como mensagem de despedida a certeza de que fez o que pôde para ajudar e por muito pouco não veio o acesso à Série A. "Vou continuar torcendo mesmo de longe, independente de quem esteja lá. Não agradei a alguns e peço desculpas".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias