Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

"Náutico cresceu na hora certa", diz Daniel Morais

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/11/2015 às 10:13
Ataque do Náutico sabe que precisa melhorar finalização
Ataque do Náutico sabe que precisa melhorar finalização

RB071115036

Em Série B com 38 rodadas é assim: às vezes um time é dado como campeão e perde o título no final; outros são praticamente descartados de um possível acesso e, de repente, aparecem na briga e acabam levando uma das vagas do G-4. A vida do Náutico na Segundona deste ano tem sido exatamente desta forma. Embora não tenha remotas chances de ser campeão, o Timbu voltou a ser um forte candidato ao acesso após idas e vindas na parte de cima da tabela. No momento está com 55 pontos e na quinta colocação. Para o atacante Daniel Morais o time soube deixar as críticas de lado e cresceu no momento certo da competição.

"Tem algo muito positivo que é bom citar - estamos crescendo no momento crucial do campeonato. Encaixamos nosso sistema de jogo com o Gilmar Dal Pozzo. Vejo de duas a três equipes num momento tão como como o do Náutico (não citou quais seriam essas equipes)", disse o atacante, que acrescentou ainda o fato do Timbu ter vencido confrontos diretos (Vitória e Santa Cruz) nas últimas rodadas.

"Nos deu moral e mostrou que é um time que pode chegar". O atacante marcou o segundo gol na vitória contra o Paraná e chegou aos cinco com a camisa alvirrubra. Já pensando no próximo ano Daniel confirmou que deseja permanecer na equipe e, se possível, tendo uma Série A para disputar. "Os times que estão brigando pelo acesso respeitam o Náutico. Fico feliz que os gols estejam saindo e quero dar sequência aqui", completou.

LEIA MAIS:

>> Opinião: Quem diria, Lisca pode ajudar o Náutico a subir

>> Opinião: Santa retoma vantagem na briga doméstica do G4

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias