Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Falcão é confirmado como novo técnico do Sport

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/09/2015 às 18:17
Martorelli acredita num Sport mais forte com Falcão
Martorelli acredita num Sport mais forte com Falcão

Falcão foi confirmado pelo presidente do Sport. Foto: site oficial do Internacional Falcão foi confirmado pelo presidente do Sport. Foto: site oficial do Internacional

Paulo Roberto Falcão é o novo técnico do Sport. Ele chega para o lugar de Eduardo Baptista, que deixou o clube para acertar com o Fluminense. A confirmação veio por parte do presidente do clube, João Humberto Martorelli, que foi ao Maracanã acompanhar o jogo contra o Vasco pela Série A, e confirmou a chegada do treinador de 61 anos após a partida.  Falcão vai assinar com o clube até dezembro de 2016.

LEIA MAIS:

>> Opinião: Falcão, um "mimo" que Martorelli se deu

"É com muita satisfação que a diretoria do Sport anuncia a contratação do técnico Paulo Roberto Falcão para comandar o time e o preparador físico Paulo Roberto Paixão".  O novo técnico tem chegada prevista para esta segunda-feira à noite. Na terça-feira ele terá o primeiro contato com o elenco onde vai preparar o time para o jogo de quarta-feira, contra o Huracán, pela Copa Sul-Americana.

Apesar do longo período sem comandar uma equipe, Falcão chega sob grande expectativa da diretoria leonina. Martorelli afirmou que se trata de um grande conhecedor do futebol e que existem poucos profissionais como ele no futebol atual. Em julho deste ano o "Rei de Roma" por pouco não voltou a função de treinador. O Goiás tentou levá-lo para comandar a equipe mas esbarrou no pedido salarial do técnico.

"Ele é competente e capacitado para comandar o Sport. É um estudioso e tem uma vasta rede de conhecimento no futebol. Tenho certeza que fará um grande trabalho no Sport", completou.

Falcão estava atuando como comentarista esportivo. Seu último trabalho como técnico foi no Bahia. Ele deixou o comando do Tricolor de Aço em 2012. Na seleção brasileira, passou menos de um ano (entre 1990 e 1991) e chegou a se sagrar vice-campeão da Copa América, em 1991.

Como atleta, brilhou vestindo a camisa de clubes como Internacional, Roma-ITA e São Paulo, além da própria seleção brasileira. Abaixo o torcedor rubro-negro pode votar se gostou ou não da escolha do novo treinador. Para votar é preciso estar logado no Facebook.

Você, torcedor rubro-negro, gostou da escolha de Falcão para comandar o Sport?  https://goo.gl/G1FZIv

Posted by NE10 on Domingo, 20 de setembro de 2015

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias