Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico aposta em boa relação com Cruzeiro para trazer Dagoberto

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/09/2015 às 18:22
Cruzeiro confirma interesse do Náutico, mas deixa nas mãos de Vasco e Dagoberto
Cruzeiro confirma interesse do Náutico, mas deixa nas mãos de Vasco e Dagoberto

Foto: Paulo Fernandes/Vasco Jogador está no Vasco atualmente. Foto: Paulo Fernandes/Vasco

A negociação entre Náutico e Dagoberto existe. De fato o Timbu pode fechar com o atacante, que atualmente está no Vasco da Gama emprestado pelo Cruzeiro. O acerto seria fechado por conta do interesse da Raposa em comprar o restante do meia Marcos Vinícius. Mas além disso, os alvirrubros apostam em um bom relacionamento com o clube mineiro para contar com o jogador de 32 anos.

Para não atrapalhar a negociação, a direção do Náutico não comenta o assunto. Principalmente porque não é só o Timbu que já demonstrou interesse em contar com o atleta. O Vitória também já abriu o olho para o jogador. Isso sem falar que o salário de Dagoberto não é dos mais baixos. Logo, é natural a cautela. Mas considerando uma escala de 0 a 10 é possível dizer que o acordo está em cinco.

LEIA MAIS:

> Cruzeiro confirma interesse do Náutico, mas deixa nas mãos de Vasco e Dagoberto

Em entrevista ao Blog do Torcedor, o empresário de Dagoberto, Camargo Júnior, negou algum acordo oficial com o Náutico. "Não tem nada oficial nem especulação. Não chegou nada para mim. A ideia dele é se tratar no Vasco", disse. No entanto, informações vindas do Rio de Janeiro dão conta que o Vasco já comunicou o atacante para procurar outro clube, que tem que ser da Série B, afinal o jogador já fez mais de sete jogos pelo Brasileirão.

O Blog ainda procurou o vice de futebol do Náutico, José Barbosa. Ele negou o acerto, mas demonstrou bastante conhecimento sobre os salários do atacante. "É muito caro. Ganha em torno de R$ 390 mil. Nós não podemos pagar". Pela nossa apuração, porém, as questões salariais não seriam um problema já que o Timbu aposta num "Efeito Grafite", ou seja, em um grupo de empresário para bancar parte dos salários de Dagoberto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias