Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcida Jovem arruma mais uma confusão nos estádios

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/09/2015 às 15:11
CN_23YmXAAAGEru FOTO:

Parece uma ironia, mas não é. No mesmo dia em que três pessoas foram condenadas por matar um torcedor com uma privada atirada de dentro do estádio do Arruda, a torcida Jovem arrumou confusão na partida entre Coritiba e Sport, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, em rodada do Brasileirão. O vídeo acima está circulando nas redes sociais e registra tudo. As cenas são lamentáveis.

Lembrando que as organizadas não estão proibidas fora de Pernambuco. Assim, elas acompanham os times na maioria dos estádios nacionais.

Segundo o repórter João Victor, da Rádio Jornal, todos que estavam vestindo amarelo, a cor da Jovem, foram retirados das arquibancadas. Informações de Curitiba dão conta que a polícia levou alguns membros para a delegacia.

LEIA MAIS:

> Réus da Tragédia no Arruda condenados a mais de 20 anos

> Sport domina o Coritiba no segundo tempo mas não sai do 0x0

Sinceramente não sei mais o que falta ocorrer no Estado e no Brasil para que as nossas autoridades tomem o problema da violência no futebol como um assunto que necessita rápida resolução. Nem mesmo a tragédia no Arruda parece ter mobilizado os responsáveis por gerir o esporte, algo lamentável. Nesse ponto também estamos incluindo os clubes.

Cenas como essas de cima só reforçam a atitude do Sport em banir os elementos de tal torcida. Em nada acrescentam à instituição.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias