publicidade
03/09/15
CN_23YmXAAAGEru
CN_23YmXAAAGEru

Torcida Jovem arruma mais uma confusão nos estádios

03 / set
Publicado por Thiago Wagner em Principal às 15:11

Parece uma ironia, mas não é. No mesmo dia em que três pessoas foram condenadas por matar um torcedor com uma privada atirada de dentro do estádio do Arruda, a torcida Jovem arrumou confusão na partida entre Coritiba e Sport, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, em rodada do Brasileirão. O vídeo acima está circulando nas redes sociais e registra tudo. As cenas são lamentáveis.

Lembrando que as organizadas não estão proibidas fora de Pernambuco. Assim, elas acompanham os times na maioria dos estádios nacionais.

Segundo o repórter João Victor, da Rádio Jornal, todos que estavam vestindo amarelo, a cor da Jovem, foram retirados das arquibancadas. Informações de Curitiba dão conta que a polícia levou alguns membros para a delegacia.

LEIA MAIS:
> Réus da Tragédia no Arruda condenados a mais de 20 anos

> Sport domina o Coritiba no segundo tempo mas não sai do 0x0

Sinceramente não sei mais o que falta ocorrer no Estado e no Brasil para que as nossas autoridades tomem o problema da violência no futebol como um assunto que necessita rápida resolução. Nem mesmo a tragédia no Arruda parece ter mobilizado os responsáveis por gerir o esporte, algo lamentável. Nesse ponto também estamos incluindo os clubes.

Cenas como essas de cima só reforçam a atitude do Sport em banir os elementos de tal torcida. Em nada acrescentam à instituição.


FECHAR