Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Danny Morais culpa árbitros pelo excesso de amarelos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 25/08/2015 às 20:33
Foto: Antônio Melcop/Asssessoria de imprensa
Foto: Antônio Melcop/Asssessoria de imprensa

Foto: Antônio Melcop/Asssessoria de imprensa Foto: Antônio Melcop/Asssessoria de imprensa

O zagueiro Danny Morais é o atleta que mais tomou cartão amarelo no elenco do Santa Cruz na Série B do Brasileiro, num total de nove cartões. No entanto, ele questionou a forma dos árbitros conduzirem as partidas pois afirmou que nunca tomou tantos amarelos assim em uma temporada.

"Nunca tomei essa quantidade de cartões. Me considero uma pessoa que cobra bastante dos companheiros e arbitragem. A arbitragem mudou o estilo, mas temos que nos adaptar para não ter prejuízos. Está havendo um excesso na minha percepção dos árbitros", comentou o zagueiro.  No geral, ele é o segundo da lista e perde apenas para Gastón Filgueira, do Náutico, que já tomou 11 cartões amarelos nesta Segundona.

Em relação ao time titular, Danny falou também sobre as mudanças para o jogo contra o Paraná no próximo sábado, em Curitiba.

O próprio zagueiro será uma das novidades do time. Sem Alemão, suspenso pelo terceiro amarelo, ele fará dupla com Néris. "Não é só na defesa, aconteceu no ataque, no gol, nas laterais. O futebol com quantidade de jogos tem que ter o entendimento de todos que estão jogando. Quem vem entrando vem dando conta do recado. Esse é o grande espírito do campeonato", salientou.

Mas, a grande novidade no Durival de Brito (palco do jogo) pode ser o garoto Marcílio, de 20 anos, que foi promovido ao time profissional e pode estrear neste sábado. Como Martelotte não terá Bileu, Bruninho e Wellington Cézar, foi forçado a subir um atleta da base para esta partida. O time que treinou nesta terça foi: Tiago Cardoso; Vítor, Neris, Danny Morais e Marlon; Moradei e Marcílio (depois Luisinho); João Paulo, Lelê e Anderson Aquino; Grafite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias