Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico: Rogerinho em alto astral com o primeiro gol

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/08/2015 às 20:03
Rogerinho em alto astral com o primeiro gol
Rogerinho em alto astral com o primeiro gol

Rogerinho ganhou confiança após primeiro gol pelo Náutico. Foto: Edmar Melo/JC Imagem Rogerinho ganhou confiança após primeiro gol pelo Náutico. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

Autor de um gol e indiretamente por outro, o meia-atacante Rogerinho admitiu que estava em débito com a torcida e espera que o gol marcado neste sábado, seu primeiro com a camisa vermelha e branca, seja o primeiro de muitos. Ele revelou que intensificou os treinos de finalização durante a semana e quer continuar colaborando, seja como titular ou no banco.

"Estou me sentindo bem em campo de novo. Foi gratificante porque mostra que o trabalho está dando resultado, pois treinei muito finalização. Era uma coisa que estava me incomodando e estou feliz por poder entrar e ajudar", disse.

o jogador explicou que, normalmente quando alguém entra no decorrer da partida dá uma correria, que ele chamou de 'abafa' e cansa muito rápido. No seu caso as coisas aconteceram bem diferentes. "Me senti bem, pude me movimentar, tocar bastante na bola e pude ajudar o time no primeiro gol sofrendo o pênalti e depois marcando. E com um ajudando o outro o Náutico vai subir", afirmou.

A comemoração depois de fazer o 2x0 foi o exorcismo da ansiedade desde que começou a Série B. Ele explicou que sempre marcou seus gols, tentava aparecer na área mas até então nada. "Queria extravasar, era uma coisa que estava me incomodando. Não acompanho muito as críticas mas não tiro a razão (delas) porque não estava rendendo tudo que esperava", pontuou.

SILÊNCIO

O técnico Lisca não apareceu para a entrevista coletiva. De acordo com a assessoria de imprensa do Náutico o próprio técnico optou por não falar, alegando que os destaques do jogo foram os jogadores que marcaram os gols.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias