Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista avalia que o Sport poderia ter jogado mais

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 25/07/2015 às 22:26

Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo Foto: Guga Matos/JC Imagem/Arquivo

O técnico Eduardo Baptista reconheceu que o Sport não jogou no primeiro tempo e que isso foi fundamental para o Grêmio virar com a vantagem para o intervalo no confronto deste sábado, em Porto Alegre. De acordo com o treinador, o Leão não valorizou a posse de bola e permitiu muitas chances para o adversário. A correção disso só veio no segundo tempo, quando o comandante mexeu colocando Élber no gramado. Apesar disso, Eduardo negou que a escalação dos três volantes tenha sido a causa para a falta de imposição rubro-negra.

"Faltou jogar, é verdade. Mas independentemente dos três volantes nós não jogamos. Entregamos a bola para o Grêmio. Com o Élber conseguimos pressionar. O Sport tem que jogar. No segundo tempo jogamos.", disse o técnico.

LEIA MAIS:

> Sport tinha capacidade para vencer o Grêmio fora de casa

Baptista ainda argumentou que o desgaste foi um problema para o time em determinado momento da partida. Por isso sacou Diego Souza e André do jogo. "O desgaste bateu e os volantes deles começaram a apresentar dificuldades. No final foi aquela pressão normal do Grêmio, que é grande".

Mesmo com essas dificuldades, o técnico leonino valorizou o empate e destacou que o Sport é time para brigar pelo G4 do Brasileirão. "Perdemos só uma em 15 rodadas. Vamos brigar pelo G4".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias