Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Diego Souza gira a chave e já fala em vencer o Grêmio

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 23/07/2015 às 11:19

Foto: André Nery/JC Imagem. Foto: André Nery/JC Imagem.

A derrota para o Santos por 3x1 e consequente eliminação da Copa do Brasil e classificação à Sul-Americana não mudam o ânimo do Sport para a sequência do Campeonato Brasileiro. Pelo menos essa é a opinião do meia Diego Souza, autor do gol de honra dos leoninos na Vila Belmiro. O time da Ilha vai para a capital São Paulo onde começa os preparativos para enfrentar o Grêmio no próximo sábado (25).

"A gente queria se manter (na Copa do Brasil), mas o foco é o Campeonato Brasileiro. A campanha é boa e o time sabe o que precisa ser feito", apontou. Ele também destacou que pelo que o Sport vem apresentando na Série A é preciso vencer fora de casa, ainda mais diante de uma equipe que também luta por um lugar entre os quatro melhores.

"Vai ser um jogo muito difícil, mas a gente precisa vencer fora e já mostramos que temos condições de enfrentar grandes equipes de igual para igual. Esse jogo vale bastante porque é um confronto direito. Se vencermos, no outro domingo contra o Cruzeiro não vai caber gente naquela arena. Estamos fazendo nossa parte dentro de campo e o torcedor a dele fora. Somos muito fortes juntos", ressaltou.

Sobre a derrota na Vila o camisa 87 admitiu que o time foi surpreendido pelo gramado molhado, que deixou a bola mais rápida. Além disso, o Sport tomou gols de uma forma que não está acostumado. "O Santos está mais adaptado porque joga aqui. Depois que pegamos o tempo da bola começamos a ir para cima. Mas nossa equipe não costuma tomar gols do jeito que tomou, dando a bola para o adversário", lembrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias