Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

É preciso mais que conversa para resolver problema da mobilidade

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 14/07/2015 às 18:39

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O Sport fez o dele e chiou com a mobilidade para a Arena Pernambuco, e com direito, afinal o torcedor rubro-negro sofreu muito na ida e na vinda de São Lourenço da Mata no último domingo, na partida contra o Palmeiras, pela Série A. É a volta do famoso "jus esperniandi" já usado recentemente pelo Náutico contra o contrato com a própria arena. Só que o tal esperneio do Leão não vai se resolver com uma boa conversa. É preciso mais do que isso porque o buraco, não o da BR-232, é mais embaixo.

Até entendo que o vice-governador Raul Henry tenha a boa vontade de resolver a situação, até mesmo porque ele mesmo sofreu para ir ao estádio, Raul é rubro-negro. Faz certo de colocar o rosto e mostrar empenho na resolução. Mas infelizmente é preciso admitir que o problema é muito difícil de ser resolvido tão rapidamente, ainda mais em uma semana.

LEIA MAIS:

> Foi mais que 7x1: Um legado que não tem previsão para ser entregue

> Vice-presidente nega ida de Élber para o Flu

> Rendimento de André é fruto do bom coletivo do Sport

> Diretoria do Sport pode estender contrato de Rithely

Uma pena que isso ocorra apenas um ano depois da Copa do Mundo e das inúmeras obras de mobilidade em Pernambuco. É de se lamentar que depois de tanto investimento na área, foram mais de R$ 2 bilhões, o Estado ainda precise gastar mais dinheiro para resolver algo que simplesmente não foi resolvido.

Talvez no jogo contra o São Paulo o cenário mude um pouco por conta de alguns fatores, o último domingo não tinha metrô só para lembrar, mas é preciso mais, muito mais. O torcedor merece mais respeito. Aliás, não só ele, mas o cidadão de uma maneira geral.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias