Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

William evita falar do Flamengo e pede foco no clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2015 às 8:45

William Magrão fez boa estreia. Foto: Guga Matos / JC Imagem William Magrão fez boa estreia. Foto: Guga Matos / JC Imagem

O clássico deste sábado na Arena PE, contra o Santa Cruz, pela Série B, será o primeiro grande duelo de uma sequência dura que o Náutico terá nos próximos dias. Depois o Timbu encara Flamengo (Copa do Brasil), Botafogo e Vitória (Série B). Destes, o mais aguardado é o da próxima quarta-feira contra o Rubro-Negro carioca, mas o volante William Magrão pede foco total no Clássico das Emoções para não perder um importante duelo.

"O clássico é um jogo diferente, envolve muita coisa. Depois teremos uma sequência importante e todos querem jogar. Mas primeiro temos que pensar no Santa porque ganhar um clássico dá muita confiança", ressaltou.

Duelo Anderson Aquino x Douglas

Aquino e Douglas serão os protagonistas do clássico deste sábado. O primeiro é o artilheiro do Santa com sete gols e vice no geral, enquanto Douglas aparece como goleador máximo do Náutico com cinco tentos anotados. William Magrão elogiou os dois atacantes e disse que cada time precisa tomar cuidado com os dois matadores.

No final ele espera que seu companheiro tenha melhor sorte e balance as redes. "O Douglas cresceu muito do início da Série B para cá. Ganhou mais confiança e está entrando mais leve nos jogos. O Aquino é um jogador que não podemos nos descuidar porque ele decide num lance. Espero que o Douglas nos ajude no clássico", completou.

Elivélton retornando

O zagueiro Elivélton foi a novidade no treino desta quinta-feira (9/7). O jogador estava no Fluminense, seu clube de origem, se recuperando de uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo. A lesão ocorreu no dia 18 de março, na partida diante do Salgueiro, quando o Timbu perdeu por 3x1 e foi eliminado da Copa do Nordeste. Como a cirurgia foi um sucesso, o tempo para voltar a jogar terminou sendo reduzido. O prazo para esse tipo de lesão é de seis a oito meses. Assim, o técnico Lisca ganha uma boa opção para o decorrer da Série B do Brasileiro.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias