Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca adota mistério e não revela quem joga o clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 10/07/2015 às 13:11

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Assim como o Santa Cruz, do técnico Marcelo Martelotte, o Náutico também está definido para o Clássico das Emoções deste sábado, válido pela 12° rodada da Série B, às 16h30, na Arena PE. A única diferença é que Martelotte não fez mistério e revelou as peças que irão iniciar a partida. Já Lisca escondeu o jogo e só vai revelar o time alguns minutos antes do apito inicial.

O motivo são os desfalques e o pouco tempo que teve para treinar o time desde a derrota para o Mogi Mirim na última terça-feira. "Tenho uma ideia mas não vou passar, vou deixar uma dúvida para o Martelotte. Ele tem uma vantagem porque jogou em casa e não teve a viagem desgastante como a nossa", disse Lisca.

Depois que falou com a imprensa o técnico gaúcho comandou um treino fechado e definiu quem vai ficar com as vagas dos suspensos Gastón Filguera, na lateral esquerda, e Hiltinho, no meio de campo. Gil Mineiro é um dos fortes candidatos a ser titular por conta de sua facilidade em atuar em diversas posições. Mas, o setor esquerdo da defesa não deve ser ocupado por ele.

"O Gil deve jogar no meio. Minha ideia é usar ele na segunda linha como terceiro homem de meio de campo. Ele fez alguns jogos na esquerda mas já faz tempo. Temos o Piauí e o garoto Felipe para esta função", comentou. Outras opções no meio são: Bruno Alves, Patrick Vieira e Rogerinho. O Timbu pode ir para o jogo com: Júlio César; Guilherme, Fabiano Eller, Ronaldo Alves e Piauí; William Magrão, João Ananias, Gil Mineiro e Patrick Vieira (Rogerinho ou Bruno Alves); Renato e Douglas.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias