Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Rogerinho diz estar bem fisicamente e quer jogar o clássico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/07/2015 às 19:18

Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O meia Rogerinho é uma das opções do técnico Lisca para a vaga de Hiltinho, suspenso pelo terceiro amarelo, para o clássico deste sábado contra o Santa Cruz, na Arena PE, pela 12° rodada da Série B. A concorrência na posição é grande e o meia acredita que quem mostrou mais vontade nos treinos da semana ficará com a vaga de titular.

"Ele sempre decide em relação aos treinos. Quem treinar melhor terá oportunidade. Sei que sou um dos que podem começar jogando então vou tentar arrumar o meu espaço na equipe", disse.

Além dele, Lisca tem à disposição Patrick Vieira, Bruno Alves e Gil Mineiro. Este último pode ser escalado na lateral esquerda já que Gastón Filguera também está suspenso.  Rogerinho chegou ao clube em abril mas não aproveitou as primeiras oportunidades dadas por Lisca.

Depois passou um período aprimorando a parte física e agora pode ter uma nova chance. "Aprimorei a parte física e agora estou me sentindo bem para voltar ao time", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias