Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Baptista avalia bem o empate com a Chapecoense

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 27/06/2015 às 20:31

Foto: Fernando da Hora/JC Imagem Foto: Fernando da Hora/JC Imagem

O técnico Eduardo Baptista reconheceu que o empate em 1x1 com a Chapecoense deixou uma sensação de frustração pelo fato do gol do adversário ter saído nos minutos finais da partida, porém, valorizou o ponto conquistado fora de casa. Segundo ele, jogar contra os catarinenses na Arena Condá nunca é uma tarefa fácil.

"O Sport e a Chapecoense estão criando uma história de jogos pegados. Sempre é complicado. Venha aqui desde 2013 e na última vez que viemos perdemos em detalhes. Hoje foi parecido com duas bolas paradas", disse Baptista.

LEIA MAIS:

> Sport leva gol no fim e fica no empate com a Chapecoense

Sobre o jogo propriamente dito, o comandante rubro-negro pontuou que tentou anular os lados do campo do adversário e que a equipe correspondeu de certa maneira. No entanto, avaliou que faltou um pouco mais de posse de bola ao Leão para sair com a vitória. "Eles tem força pelos lados do campo. Fomos bem. Só poderia ter mais posse de bola no segundo tempo. A gente parou de jogar um pouco".

Baptista ainda elogiou a atuação do meia Marlone, que entrou como titular pela primeira vez com a camisa rubro-negra. "Avalio com boa a participação dele. Soube explorar o ponto falho que eram as costas do Apodi. Depois sentiu, mas é normal".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias