Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca fala em pacto e garante que ninguém vai deixar o Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 09/06/2015 às 18:02

Demissão de Luxa não muda planejamento do Náutico

Um dos maiores ônus do sucesso de uma equipe de futebol é ver seu time ser desmontado pelo poder financeiro de rivais mais abastados. Mas no Náutico, o técnico Lisca garante que essa ameaça passa longe. De acordo com ele, jogadores e comissão técnica firmaram um pacto de que vão juntos até o fim da campanha. Inclusive ele deixou escapar de que seu telefone não parou de tocar no último fim de semana com muitas sondagens.

» Eloir pode ser o próximo reforço

"Não temo desmanche porque firmamos um compromisso com o Náutico. A valorização é sempre legal. Veio do Rio para o Douglas, Marino e outros jogadores também receberam. Para mim apareceram uma série de situações neste fim de semana. É claro que mexe um poc mas temos um pacto de ficarmos juntos até o final", afirmou.

Para ele, a única maneira de alguém abandonar o barco antes do fim da viagem é se aparecer alguma proposta de outro mundo. O que não foi o caso do que chegou até o momento. "Foram times de Série B ou Série A que estão um pouco mais embaixo. Haveria uma compensação financeira mas seria difícil conquistar esse ambiente", pontuou.

O assédio envaidece mas também pode cegar. E é esta face mais sombria que ele procura evitar sempre, principalmente quando a procura por informações vêm de fora. De acordo com Lisca muita gente da imprensa esportiva de fora de Pernambuco tem procurado saber como é feito o trabalho no Náutico, como o técnico encontrou a fórmula de montar um sistema defensivo tão forte. "Isso nos dá confiança mas aos outros dá uma mobilização maior para ganhar de nós. Por isso é bom manter os pés no chão para estender esse bom momento o máximo possível".

DM - O volante William Magrão engordou a lista de desfalques para o jogo contra o Atlético-GO, no sábado (13). Ele sofreu uma lesão de grau 1 na panturrilha esquerda e ficará de fora num período de dez a 15 dias. Por outro lado, o meia Patrick Vieira está treinando normalmente depois de se recuperar de uma lesão no dedão do pé direito.

Já o substituto do lateral-esquerdo Gastón Filgueira, suspenso, deve ser Piauí. No entanto Lisca abriu a possibilidade de adaptar o volante Fillipe Soutto no setor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias