Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista desmente acerto com o Grêmio

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 23/05/2015 às 19:45

Foto: Reprodução WEB

Foto: Reprodução WEB

O técnico do Sort, Eduardo Baptista, desmentiu a notícia publicada no site do jornal de Porto Alegre, Zero Hora, de que ele estaria praticamente certo com o Grêmio. "Garanto que não tive nenhum contato com algum dirigente gremista", disse o treinador, em entrevista ao repórter da Rádio Jornal, Leonardo Bóris, no sábado (23), à noite, direto da concentração leonina.

A reportagem do Zero Hora publicava que o "treinador de 45 anos de idade, além de ter perfil emergente, se enquadra no teto salarial proposto pelo Grêmio". Ainda de acordo com a matéria,  "a expectativa da direção gremista é de que o técnico anuncie seu desligamento do Sport neste domingo, após o jogo contra o Coritiba, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão, e desembarque em Porto Alegre na segunda-feira".

Eduardo Baptista afirma que não sabe de onde surgiu a informação, mas ressaltou que está tranquilo e que segue na Ilha do Retiro. "Inclusive, preciso descansar, pois nesse domingo (24) tem jogo duro na Ilha", afirmou o treinador, referindo-se ao confronto contra o Coritiba, às 18h30, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

MAIS:

Leia a matéria aqui.

Ouça a entrevista de Eduardo Baptista na Rádio Jornal aqui.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias