Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Análise: Árbitro acertou nas duas expulsões do Central

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 18/04/2015 às 22:05

árbitro

O árbitro Sebastião Rufino Filho deu a volta por cima no Campeonato Pernambucano. Depois de apitar um clássico onde a tônica foi um erro atrás do outro, ele sai praticamente sem máculas de um jogo que teve gol anulado, vários cartões amarelos e duas expulsões em um só lado do campo.

Perfeita, não foi, mas passou longe de ser uma atuação que influenciou diretamente no placar.

As expulsões de Juninho Silva e Sinval, do Central, por exemplo, foram justas, ambas pelo segundo cartão amarelo e em lances de carrinho. O Alvinegro de Caruaru, aliás, desistiu do jogo logo no início e se concentrou em retardar a partida e cometer faltas, infrações que geralmente são punidas com cartão.

E sua excelência não teve medo de cumprir a regra.

Os lances duvidosos da partida eram de responsabilidade dos assistentes, ambos em impedimentos.

O primeiro, logo no início do segundo tempo, um gol anulado do Santa Cruz. A impressão era que Emerson Santos tinha condições, mas havia muita gente no lance, o que atenua um possível erro.

Em seguida, também no segundo tempo, na única jogada trabalhada do Central, Wellington iria ficar na cara de Fred, mas a bandeira subiu. Esse era mais fácil de marcar e a impressão foi que o assistente se equivocou.

LEIA MAIS:

>> Santa Cruz goleia e coloca um pé na final do Estadual

>> Com dois gols, Alemão vive dias de atacante e de 'profeta'

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias