Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Simeone espera "um jogo diferente" contra o Real

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 13/04/2015 às 17:36

Foto: AFP Foto: AFP

Da AFP

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, avisou que espera um duelo "diferente" da final da Liga dos Campeões perdida na prorrogação para o Real no ano passado (4-1), para o dérbi desta terça-feira, pelas quartas de final da competição continental.

 

 

-Você espera um jogo parecido com a final do ano passado?

"Será diferente, é outro confronto. Há jogadores de ambas as equipes que não disputaram a final. É normal que se fale sobre esta derrota, os 14 anos que o Atlético passou sem vencer um dérbi (de 1999 a 2013), mas, na verdade, só queremos focar no jogo de amanhã (terça-feira). Vamos enfrentar um grande adversário, que está em grande forma, a dois pontos do líder (Barcelona) no Campeonato Espanhol, e temos a oportunidade de fazer um grande jogo".

 

-Você acha que o Real tem um elenco melhor do que o Atlético?

"Não é o caso em todos os setores, mas, em algumas posições, é verdade que eles têm mais talento individual do que nos. Os elencos são diferentes, e o Real tem jogadores como Cristiano Ronaldo, jogadores com muita qualidade técnica".

 

 -Como o Atlético conseguiu se manter invicto em seis jogos contra o Real nesta temporada?

"Não quero olhar para trás. Na terça-feira, será diferente do Campeonato Espanhol e da última final da Champions, mas também espero um grande jogo, com muita intensidade. Imagino um jogo parecido com a final de 2013 da Copa do Rei (vitória por 2 a 1 do Atlético na prorrogação), que eles jogaram com alta intensidade. Será um jogo muito movimentado no ponto de vista defensivo, e a presença de Modric (que estava lesionado nos três primeiros dérbis de 2015) dará outra agressividade ao Real".

 

 -Você espera um confronto equilibrado?

"Sempre digo que numa competição longa, a diferença de orçamento entre as duas equipes fica mais claro. Mas num confronto de mata-mata, as coisas se equilibram".

 

-Como você vê Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid?

"Admiro muito Carlo como homem. É respeitado, capacitado, e não mude o discurso, na vitória ou na derrota. É um orgulho enfrentar os melhores".

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias