Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Xixi' no escudo favorece tese do estacionamento pago

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/03/2015 às 15:55

Foto: Assessoria do Náutico Foto: Assessoria do Náutico

O Náutico vai aproveitar a confusão envolvendo o desrespeito ao escudo do clube no gramado dos Aflitos para emplacar a parceria para privatizar o estacionamento da sede.

É mais uma consequência da divulgação nas redes sociais da foto de um rapaz simulando urinar no escudo do Náutico.

A notícia que o estacionamento seria arrendado por uma empresa foi publicada no site oficial do clube no dia 25 de março e gerou polêmica. A ideia agora é vender a tese de que a segurança melhore com a restrição dos acesso mediante pagamento.

LEIA MAIS:

>> Kuki 'jura' torcedor que desrespeitou escudo do clube

>> Náutico, um time de peladas e de polêmicas

A direção alvirrubra ainda não definiu se o sócio vai pagar, contará com descontos ou terá a entrada gratuita. Mas em qualquer uma das situações, haverá um controle de acesso, mediante a apresentação da carteira de sócio.

A implantação do estacionamento pago ainda está em fase de análise de custos, incluindo quanto o clube lucraria com a medida.

Mais de um dos diretores do clube, ouvidos em reserva pelo Blog do Torcedor, apontou a instalação do estacionamento privado como uma das medidas para melhorar a segurança na sede.

A verdade é que não deixa e de ser a terceirização da segurança do clube e também um atestado de que a atual gestão não pôde resolver um problema que se arrasta de administração em administração, o de o Náutico ser um clube que entra quem quer.

O estacionamento da sede, é bom que se diga, já é "mais ou menos privatizado". Quem frequenta o clube nos últimos ano já ouviu falar de uma prática que envolve alguns porteiros que costumam compensar os atrasos constantes dos salários "alugando" as vagas para os moradores vizinhos aos Aflitos estacionarem durante a noite.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias