Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Eduardo Baptista nega sondagem do Fluminense

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 24/03/2015 às 16:54

 Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

Por Diego Toscano, da editoria de Esportes do Jornal do Commercio

Em grande fase como técnico, Eduardo Baptista vem sendo muito especulado a cada queda de treinadores em equipes da Série A. Há menos de um mês, o comandante rubro-negro chegou a ser sondado pelo Santos, com a demissão de Enderson Moreira. Na noite da última segunda-feira (24), foi a vez de Cristovão Borges deixar o Fluminense, e Eduardo ser novamente indicado como um das possíveis opções da cúpula carioca.

O técnico, porém, negou qualquer contato da equipe do Rio de Janeiro, que está fora do G-4 do Campeonato Carioca, na quinta colocação, com 22 pontos. "Não teve nenhuma proposta. Diferente do Santos, que chegou a sondar, no Fluminense, ninguém entrou em contato. Apenas a imprensa do Rio me ligou", sintetizou o treinador.

Eduardo, inclusive, deixou claro mais uma vez que a sua intenção é permanecer no Leão até o final do ano. "Não tenho nada para frente. Existe um contrato firmado com o Sport e espero conseguir ir até o final dele", explicou. Na manhã desta terça-feira (24), o Fluminense anunciou o técnico Ricardo Drubscky, que foi demitido pelo Vitória na semana passada, seu novo técnico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias