Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lisca não perdoa: 'Eles ganharam da gente caminhando'

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 22/03/2015 às 18:56

Foto: Diego Nigro/JC Imagem Foto: Diego Nigro/JC Imagem

A cena diz muito sobre o humor e a insatisfação do técnico do Náutico, Lisca, após a derrota do Náutico para o Sport, por 2x0, nesse domingo (22), na Arena Pernambuco. Na coletiva após o jogo, um repórter teceu elogios antes de perguntar, insinuando que o time apresentou até uma evolução, apesar do resultado:

"Eu não vi essas melhoras todas que você está dizendo, não", cortou o treinador alvirrubro.

Lisca começou a entrevista pedindo desculpas à torcida e assumindo a responsabilidade pelo que chamou de uma atuação "inadmissível" contra o Sport. "Eles ganharam o jogo caminhando em campo, sem o mínimo interesse. Faltou qualidade, personalidade, iniciativa. Faltou tudo", resumiu o treinador.

Para Lisca, o momento é de calma, mas isso não quer dizer passividade. "O Náutico vem jogando o trivial e para vestir essa camisa tem que fazer diferente. Vamos analisar direito e ver quem tem motivação para continuar jogando no Náutico", disse o treinador.

Questionado se ele iria sugerir dispensas, Lisca desconversou. "Isso é uma decisão interna e se acontecer vocês serão devidamente informados."

Lisca lamentou a falta de atenção no gol que abriu o placar, logo no primeiro minuto do segundo tempo, novamente em uma jogada aérea. "Treinamos isso no sábado, mas não adiantou. E a partir dai, o time sentiu e não conseguiu reagir", explicou. "Isso é um sinal de que a equipe não tem confiança."

Apesar do cenário pessimista, Lisca garante que vai mudar o espírito do time. "Só não sei se vai dar para ser no Pernambucano, mas que vai mudar, vai", afirmou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias