Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Deus perdoa, o Náutico não, por isso Euzébio foi embora

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 24/02/2015 às 17:49

Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem Fotos: Rodrigo Carvalho/JC Imagem

O Náutico quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica saída do zagueiro Leandro Euzébio. Enquanto o diretor de futebol do clube, Paulo Henrique Guerra, adotou um tom mais contemplativo simplificando a saída do zagueiro como apenas um ato de indisciplina inaceitável no clube, o vice-presidente José Barbosa foi mais ríspido sobre o fato.

> Náutico procurará zagueiro com mesmo perfil de Euzébio

Náutico espera fim dos estaduais para mais contratações

A única coisa compartilhada entre Zé e Guerra é que, de fato, Euzébio não poderia vestir mais a camisa do Náutico. Sem querer entrar em detalhes, Guerra disse que a ausência do defensor no treino repercutiu mal entre os demais diretores do clube.

"Fizemos um planejamento para  2015 focado em contratações pontuais em jogadores que chegassem para serem titulares. Em um momento em que estamos numa semana de dois clássicos e fizemos uma programação para contar com ele, mas ele faltou. Escutamos as suas justificativas e avaliamos que o importante é cumprir com tudo aquilo que planejamos no início do ano", comentou.

Já Zé Barbosa não poupou nas palavras e disse que o clube não vai aceitar jogadores que queiram mandar no Clube Náutico Capibaribe. "O Náutico é muito grande e não vamos admitir nenhum jogador pensando que vai fazer o que quer aqui. Queremos um grupo vencedor, sem essa postura de querer mandar", contou.

O caso

No domingo à noite o zagueiro de 33 anos entrou em contato com a diretoria justificando que não iria ao treino por problemas familiares. O estranho na situação e que fez a diretoria desconfiar é que Euzébio mora só. Logo a verdade foi à tona. O jogador passou a manhã de domingo na praia de Calhetas, Litoral Sul do Estado, esticando a uma balada noturna na boate UK, em Boa Viagem, que acabou na madrugada de segunda.

Paulo Guerra também evitou entrar em detalhes sobre o dia do zagueiro. "Não queria entrar em detalhes. Era o dia de folga dele e ele pode fazer o que quiser. A discussão é que ele deveria comparecer ao treino pois se trata de uma semana de clássico e ele tinha chance de jogar. O Euzébio reconheceu que falhou e tudo foi resolvido", completou

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias