publicidade
23/02/15

O gol de selfie que o Sport sofreu no Pernambucano

23 / fev
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 14:39

Foto: Edmar Melo/JC Imagem
Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O Sport venceu o Serra Talhada por 4×2 e manteve a liderança do Pernambucano, mas o time sertanejo conseguiu um breve destaque na partida da Ilha do Retiro, nesse domingo. Graças ao meia Diogo, que após marcar o primeiro gol do Serra comemorou de uma maneira criativa, no mínimo. Tirou a caneleira e tirou uma “selfie” no gramado. Ele já havia feito isso em outros jogos do time do Sertão.

O registro obviamente não foi para o Instagram do jogador (ok, piada sem graça), porém foi interessante. Só demonstra o quanto a linguagem digital invadiu os campos. O problema é que os jogadores do Cangaceiro não podem tirar “fotos” mais amplas já que o pau de selfie está proibido nos estádios pernambucanos (esgotamos as piadas, juro).

LEIA MAIS:
> Sport demonstra evolução e ganha tranquilidade no Estadual

Além de Diogo, o italiano Francesco Totti, da Roma, também já tirou uma selfie no gramado. Só que no caso dele, o registro foi de verdade. Ocorreu no clássico contra a Lazio. Após marcar, Totti correu para o fundo do campo, pegou o celular e mandou ver na foto, que foi para o perfil dele. Confira na imagem abaixo:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quem deveria ser o próximo jogador a tirar uma selfie no gramado?


FECHAR