Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Glauber não quer mais Emerson Sobral em jogos do Náutico

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 08/02/2015 às 21:13

Foto: JC Imagem Foto: JC Imagem

O presidente Glauber Vasconcelos, do Náutico, afirmou que o clube vai entrar com uma representação junto à Federação Pernambucana de Futebol (FPF) contra o árbitro do clássico Sport x Náutico, Emerson Sobral, e o assistente Francisco Chaves Bezerra.

O motivo seria o lance do gol do Sport, marcado por Samuel, em que o meia Danilo tenta chutar a bola mas acerta a perna direita do goleiro Júlio César. Na opinião de Glauber a falta foi clara e o gol deveria ser anulado.

"É vergonhoso o que aconteceu aqui. Se aquilo não é falta então o que será?", esbravejou Glauber e prosseguiu. "Queria dizer, em nome de toda a diretoria do Clube Náutico Capibaribe, que amanha (segunda-feira) vamos entrar com uma representação contra o bandeira que estava no lance do gol (Francisco Bezerra) e o árbitro.

LEIA MAIS:

> Sport vence o clássico, mas polêmica é personagem

Ambos viram o massacre em Júlio César. Uma coisa é perder jogando bem, ou jogando mal; mas jogar bem e ser subtraído não pode", comentou.

Glauber fez uma análise do time em campo e disse que a derrota foi injusta. Para ele, o Náutico foi superior em campo e não mereceu sair derrotado. "O time entrou com vontade e mostrou evolução, jogamos com quase metade da base e eles honraram a camisa do Náutico."

"Agradeço também aos torcedores que aplaudiram o time mesmo com derrota. Quem perdeu foi aplaudido e quem venceu ficou em silêncio, isso foi um registro de quem jogou bem e merceu ganhar", concluiu Glauber.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias