Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Edson Sitta diz que pênalti foi decisivo para derrota

Ramon Andrade
Ramon Andrade
Publicado em 31/01/2015 às 21:24

EM310115098blog Corais reclamaram bastante do árbitro Marcelo de Lima Henrique. Foto: Edmar Melo/JC Imagem

O volante Edson Sitta avaliou a derrota do Santa Cruz frente ao Sport por 3x0 de maneira tranquila na sala de entrevistas do Arruda. Para ele, o entrosamento do Sport se sobrepôs ao clube coral, formado quase que totalmente esse ano. No entanto, Sitta determinou o pênalti de Bileu sobre Régis como fator decisivo para a derrota tricolor.

LEIA MAIS:

Sport usa precisão para vencer o Santa Cruz na estreia

" Para mim não foi pênalti, o Bileu tocou e a bola correu para fora da área. Levamos o gol e isso mudou o panorama do jogo", avaliou. O capitão coral foi deslocado para jogar na zaga após a expulsão de Alemão. Quando fazia essa função, um contra-ataque rubro-negro terminou no segundo gol do Sport, marcado por Élber.

Apesar disso, o jogador preferiu isentar o técnico Ricardinho, que preferiu não repor a equipe com o zagueiro Everton Sena, que estava no banco. "O Ricardinho tentou colocar mais um atacante, são circunstâncias da partida. Infelizmente a minha vinda para a defesa não foi suficiente".

sitta

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias