publicidade
01/01/15

Lesões impediram que Natan pudesse brilhar ainda mais no Santa Cruz

01 / jan
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 17:33

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Meia (à esquerda) deixou o Arruda. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Ano novo, vida nova. É assim que o meia Natan vai começar 2015. Em acordo com a direção, o jogador acertou a saída do Santa Cruz. É um adeus frustrante, é verdade. Natan era daqueles que poderia ir muito além do que produziu no Arruda. Só que as lesões atrapalharam isso. Talvez essa falta de sequência tenha sido fundamental para ele deixar o Tricolor.

Por mais que o Santa Cruz tenha mantido parte dos direitos econômicos do jogador, fica a impressão que todos saíram perdendo nesse processo. Natan porque não conseguiu se firmar com a camisa coral e o clube porque não conseguiu nem tirar proveito técnico do atleta nem vendê-lo.

LEIA MAIS:
> Natan está fora do Santa Cruz 

Natan agora irá caminhar em uma estrada diferente dos corais. Só que será acompanhado pela dúvida nessa nova jornada. Dependendo para onde for, terá que provar que as lesões no Arruda ficaram no passado. Talento para isso ele tem, mas precisa mostrar que pode usar o dom que possui para ser mais do que uma simples promessa. Natan precisa ser realidade em outro clube, e sem tantas lesões.


FECHAR