Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer entrar em 2015 sem débitos com elenco

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 18/12/2014 às 21:03

Foto: site oficial do Santa Cruz Foto: site oficial do Santa Cruz

Depois de quitar os meses de outubro e novembro com os funcionários, o próximo passo da diretoria do Santa Cruz é deixar tudo em dia com os jogadores que integraram o elenco tricolor nesta temporada para entrar em 2015 sem débitos deste ano. Além de fechar a conta, o pagamento vai facilitar as renovações com os atletas que interessam.

O atacante Betinho, que atuou pouco este ano por conta de sucessivas lesões, foi procurado para renovar o vínculo com o tricolor. Ele e Pingo devem são os únicos da posição a receberem propostas, já que a nova diretoria não se interessou por Leo Gamalho, Keno vai jogar no México e Cassiano não vai ficar. O xodó da torcida, Flávio Caça Rato, termina contrato e não será renovado.

Quem falta pouco para oficializar a permanência é o zagueiro Alemão. O gerente de futebol coral, Ataíde Macedo, explicou que faltam apenas pequenos detalhes para assinatura do contrato. "Esse assunto está sendo tratado diretamente pelo vice-presidente (Constantino Júnior), Sandro Barbosa (executivo de futebol) e o procurador do atleta. Eles me passaram que está praticamente acertado", pontuou.

RANIEL - O meia Raniel foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambuco no último dia 10 e pegou um ano de suspensão por ter sido pego no exame antidoping em fevereiro num jogo com o Náutico e desfalcará o Santa Cruz na Copa São Paulo de Juniores, em janeiro. A substância encontrada é mantida em sigilo e com a punição ele só pode voltar a atuar em novembro de 2015, pois cumpriu 30 dias de suspensão preventiva.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias