publicidade
18/12/14

Renovação até 2019 dá ainda mais moral para Joelinton no Sport

18 / dez
Publicado por Thiago Wagner em Notícias às 14:33

Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Destaque do Sport no fim do Brasileirão, o Sport renovou contrato com o atacante Joelinton até o fim de 2019. Prova que o clube realmente acredita no potencial do jogador de 18 anos não só para boas apresentações como para fazer caixa em uma possível negociação. Só que o Leão não é o único que ganha com esse investimento. Joelinton também sai por cima dessa negociação, afinal ganha mais confiança para 2015.

Com o atacante bem da cabeça, a tendência é que ela renda ainda mais dentro de campo. Se tomarmos as apresentações da Série A, Joelinton tem tudo para ir bem no Pernambuco e no Nordestão. Além disso, pode usar a experiência para crescer ainda mais.

“Renovamos até 2019 porque é um jovem que teve um destaque muito grande no campeonato e é de uma posição muito carente no Brasileirão. Resolvemos assegurar pelo máximo de tempo possível. Nós fizemos isso para proteger o patrimônio do Sport. No contrato já está determinado que ele vai ter reajuste salarial a cada ano”, disse o vice-presidente Arnaldo Barros.

O trabalho da direção e comissão técnica do Sport agora é fazer com que o crescimento de patamar não suba a cabeça do garoto. Além disso, Joelinton terá que administrar a pressão da torcida, que começa a ver no atacante uma esperança de gols. Se for bem nesses aspectos, tem tudo para virar ídolo da torcida rubro-negra.


FECHAR