Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No planejamento de 2015, diretoria do Náutico quer evitar erros desta temporada

Thiago Wagner
Thiago Wagner
Publicado em 03/12/2014 às 9:42

Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor Foto: Matheus Albino/Blog do Torcedor

Sem técnico, sem patrocínio e ainda sem verba para quitar os salários atrasados, a diretoria do Náutico segue tentando reorganizar a casa para que o clube chegue à próxima temporada com mais tranquilidade. Nesta quarta, os gestores devem se reunir para as primeiras conversas sobre a contratação do novo treinador, já que Dado Cavalcanti assinou contrato com o Ceará, e para dar continuidade às conversas com o elenco sobre renovações. Assim, o discurso é de manter a calma para não errar nas escolhas para 2015.

>> Leia mais:

De saída, Dado deseja um ano novo de conquistas ao Náutico

Diretoria explica o perfil do novo técnico do Náutico

Dado sobre o Ceará: “Pesou o projeto”

"Vamos colocar em pauta assuntos importantes para o nosso planejamento. Trataremos do novo treinador e da renovação com aqueles jogadores que temos interesse e que querem continuar conosco. Precisamos resolver isso com cautela para não errarmos tanto quanto neste ano", afirmou o diretor de futebol José Barbosa.

Além disso, na reunião desta quinta os dirigentes vão colocar na mesa as cartas que têm nas mangas para administrar as atuais dívidas do clube. A expectativa agora é de que os salários de jogadores e demais funcionários do Timbu sejam pagos até o fim deste ano. "Neste encontro, vamos ver o que temos em caixa e quanto ainda precisamos arrecadar para pagar tudo até o fim do ano para que os funcionários passem um fim de ano tranquilo, que é o direito de todos eles. Assim, também podemos nos organizar melhor para 2015", explicou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias